Pular para o conteúdo principal

Longe do cercadinho, em Nova Iorque, Bolsonaro ‘vai ter que me engolir’

  (Presidente Jair Bolsonaro / Imagem: Alan Santos/PR)

 Presidente, o que o senhor tem a dizer sobre a ‘traição’ de sua ex-mulher, que lhe passava as pernas no esquema da rachadinha familiar?

Presidente, por falar em rachadinha, como anda o amigão Queiroz? Ele continua depositando cheques na conta da primeira-dama?

Presidente, por falar em Queiroz, como anda sua relação com notórios milicianos do Rio? O senhor e seus filhos ainda pretendem condecorar mais algum?

Presidente, falando em filhos, o que o senhor tem a dizer sobre a mansão de 14 milhões de reais, comprada por apenas 6 milhões, pelo Flavinho do Panetone?

Presidente, ainda sobre mansões, como o senhor imagina que sua ex-esposa e seu filho ‘que pega todas’ pagam o aluguel da mansão para onde mudaram?

Presidente, aqui nos EUA, o senhor continuará amaldiçoando as máscaras, como no Brasil, ou fará como o Dudu Bananinha em Israel, e miará como um gatinho?

Presidente, o senhor comunicará à ONU que pretende não cumprir ordens judiciais, fechar o STF e não aceitar uma possível – e cada vez mais provável – derrota em 22?

Presidente, o senhor irá confirmar – e alertar o mundo! – que nosso sistema eleitoral é fraudulento; as urnas eletrônicas, inseguras; e que o TSE manipula os resultados?

Presidente, cara a cara, olhos no olhos, o senhor acusará o ditador chinês Xi Jinping de ter espalhado o coronavírus pelo mundo para vender vacinas?

Presidente, falando em vacinas, o senhor dirá – no país da Pfizer – que o imunizante deles transforma as pessoas em jacarés?

Presidente, em seu discurso o senhor lamentará as nossas 600 mil mortes por Covid ou simplesmente dirá ‘e daí?’ e que tudo não passa de mimimi’?

Presidente, por falar nisso, o senhor reafirmará que é apenas ‘uma gripezinha, um resfriadinho’ e que o tratamento precoce salva vidas, mas as vacinas, não?

Presidente, novamente sobre a Pfizer, após essa sua brochada fenomenal de 7 de setembro, o senhor pretende pedir um Viagra turbinado a eles?

Presidente, o senhor pretende visitar os aloprados trumpistas – bolsominions daqui – que invadiram o Capitólio, incentivados pelo seu amigo laranja, que estão presos?

Presidente, o senhor está levando o currículo do bolsokid Bananinha, para tentar o emplacar como chapista no Shake Shack ou no Five Guys de Washington?

Presidente, o senhor tentará atear fogo no Central Park, como faz com a Amazônia, e chamará o Ricardo Salles para explicar suas razões?

Presidente, o senhor visitará algum ‘inferninho’ LGBT da moda, aproveitando que a imprensa canalha não está de olho, e libertará os sentimentos reprimidos?

Presidente, o senhor teria coragem de fazer ‘arminha’ com as mãos, diante de algum policial de Nova Iorque?

Presidente, o senhor que é um homem do povo, que deu um basta nas mamatas, irá se hospedar em um hotel simples e comer em restaurante comum?

Presidente, por fim, eu gostaria de saber: o Carlucho ainda corre para sua cama, de madrugada, com medo e chorando, quando sonha com os comunas?

Ah! Me faça um favor: compre uma garrafinha de água mineral na rua – mas com o seu dinheiro, e não com o cartão corporativo dos gastos sigilosos de 100 anos – e nos diga se o dólar está mesmo barato, talquei?

(ISTOÉ/  Ricardo Kertzman)

Comentários

Postagens mais lidas

Ipiaú: Empresário foi sequestrado por engano.

O empresário Fábio Carvalho Sabino, de 48 anos, que estava desaparecido desde domingo (5), fez contato com a família cinco dias depois, na sexta-feira (10). Natural de Campina Grande, Fábio mora em Ipiaú e administra uma empresa de açaí e outra de polpa de frutas. Segundo a prima Fabiana Medeiros, que reside na Paraíba, a família não tinha mais esperanças de encontrá-lo vivo. Aos parentes, Fábio relatou que teve o carro interceptado na estrada entre Ilhéus e Ipiaú, quando viajava para visitar uma fábrica. Segundo Fabiana, ele disse ter sido encapuzado e levado em outro veículo para o cativeiro. Quando perceberam que haviam sequestrado a pessoa errada, os criminosos teriam dito que iriam matar Fábio, mas acabaram mudando os planos e o libertando. “Pelo que ele entendeu, o objetivo original do sequestro da outra pessoa não seria extorquir dinheiro, era crime encomendado. Mandaram ele cavar a própria cova, mas depois acharam que não seria certo matar alguém inocente. Minha

Devocional: Imagem e semelhança

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te pertubas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. (Salmos 42.11) Tantas pessoas se encontram perdidas, sem esperança, até parece que foram destinadas ao fracasso. Se você se sente assim, saiba que na Bíblia Sagrada encontra-se registrado a soberana vontade do Deus Criador a seu respeito: “façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. Você já parou para analisar a razão da sua existência? Você se parece com Deus! Você é a essência de Deus! Ainda que esteja em conflitos e aflições, dor e tristeza, espera no SENHOR. Faça como o salmista, que, diante da sua fragilidade e perturbações, reconheceu que em Deus deveria esperar e confiar, por que, no SENHOR, se encontra a SALVAÇÃO. “Entregue o seu caminho ao SENHOR JESUS, confia Nele, e Ele agirá”. E com alegria e paz, você trilhará por caminhos de justiça.

“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vida de nosso Senhor Jesus Cristo”. 1 Tessalonicenses 5:23

1 Tessalonicenses 2:19 Pensamento: Sabemos que a verdadeira justiça e santidade são qualidades possuídas perfeitamente somente por Deus. Surpreendentemente, Deus usa seu Espírito para tornar aquelas qualidades em realidade crescente nas nossas vidas quando nos submetemos à Sua liderança. Ontem, nos comprometemos a deixar que o Espírito trabalhe para nos amadurecer nas nossas áreas fracas. Vamos usar cinco ou dez minutos extras hoje, abrir a Palavra de Deus, e ler várias passagens das Escrituras aplicáveis às nossas vulnerabilidades específicas. Depois, vamos pedir que o Espírito de Deus nos transforme nessas áreas para sermos mais como Cristo! Oração: Querido Pai, que Jesus venha logo com graça e glória! Que eu seja encontrado sem mancha naquele dia, querido Pai, não pelo meu próprio poder e esforço, mas por causa do seu poder transformador trabalhando dentro de mim. No nome de Jesus eu peço. Amém.  http://www.iluminalma.com/

Temóteo, Sanches e Ivana são expulsos do PMDB

Os deputados estaduais Temóteo, Sanches e Ivana não seguiram orientação partidária na votação do Planserv Os deputados estaduais Alan Sanches, Ivana Bastos e Temóteo Brito foram expulsos do PMDB, nesta segunda-feira (5), após decisão unânime do Conselho de Ética do partido. Em nota enviada à imprensa, a Executiva estadual da legenda afirmou que a decisão teve como base as notas taquigráficas da   votação que aprovou a alteração das normas do Planser v , na última quarta (31), na Assembleia Legislativa da Bahia. Os três parlamentares, que já estão com as fichas de filiação do PSD nas mãos, votaram a favor da proposta do governo da Bahia, "desobedecendo a orientação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Leur Lomanto Jr., e do líder da bancada do PMDB na Casa, deputado Luciano Simões, conforme o partido já havia fechado questão”. “O PMDB reitera a oposição à atual gestão do governo do Estado e ao projeto que altera as normas do Planserv”, completa a nota. (Com inform

Reforma trabalhista trará mudanças em 100 pontos da CLT, diz relator

"Mexer em 100 pontos da CLT é simplesmente propor a revogação da CLT" - criticou o Dep. Luiz Sérgio (PT-RJ). O relatório sobre a reforma trabalhista, do deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), que deve ser apresentado na quarta-feira (12) mexerá em 100 pontos da septuagenária Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). "É uma modernização da legislação trabalhista que estamos fazendo", afirmou o deputado. O projeto dá força de lei aos acordos coletivos negociados entre empresas e trabalhadores em vários pontos. Entre eles, permite que sindicatos e empresas negociem jornadas de até 12 horas diárias, desde que respeitado o limite de até 48 horas por semana (contabilizando horas extras).  O projeto propõe ainda que patrões e empregados negociem o trabalho remoto (fora do ambiente da empresa), remuneração por produtividade e registro de ponto. O relator afirmou também que vai manter no relatório a regulamentação do trabalho intermitente - que permite jornadas inferior