Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2012

Ipiaú: Ex-marido invade mercado, mata mulher e se suicida

Um homem que não aceitava o fim de um relacionamento acabou por matar sua ex-mulher e se suicidar momentos depois, na manhã deste sábado (21), em um supermercado em pleno centro de Ipiaú, no baixo-sul do estado. Doriedson Moreira, de 30 anos, conhecido na cidade como Dino, deu dois tiros na cabeça de Cristina Pereira, de 24, que se negou a conversar com o ex-companheiro. Em seguida, Dino se matou com um tiro contra a própria cabeça. O casal deixa dois filhos. A tragédia que parou Ipiaú nesta manhã aconteceu quando Cristina chegava para abrir a loja Sacola Cheia, que era de seu pai. Ele tentou conversar com a vítima que, diante da negativa, foi agarrada pelo ex-marido e alvejada com os diparos. Dino já havia ameaçado a ex-mulher de morte. De acordo com informações do Notícias de Ipiaú, ele chegou a ser motorista do prefeito da cidade. 

Brasil devolve lixo hospitalar para os Estados Unidos

Os dois contêineres carregados de lixo hospitalar importados dos Estados Unidos e retidos desde outubro pela Receita Federal no porto de Suape, em Pernambuco, foram embarcados no sábado (21) em um navio cargueiro para serem devolvidos ao país de origem, de acordo com informações da Folha. A carga, de aproximadamente 46 t, foi interceptada pela alfândega da localidade pernambucana nos dias 11 e 13 de outubro de 2011. Entre lençóis, fronhas e toalhas usados, a maioria com logomarcas de hospitais dos EUA, havia seringas, drenos, máscaras e panos usados em cirurgias.

Após morte de prefeito, Bahia tem o alcaide mais velho do mundo

Com a morte do prefeito de  Dom Macedo Costa  , Deraldo Barreto Piton, na tarde deste sábado (21), em Salvador, em seu lugar, assume o vice Edvaldo Oliveira (PSD), de 94 anos. Segundo informações do Blog do Noblat, o novo gestor deverá ser incluído no Livro dos Recordes com o título de prefeito mais velho do mundo. Edvaldo, servidor público aposentado, pai de nove filhos e morador de Salvador, chegou à cidade e assumiu a vaga do prefeito ainda no sábado. Deraldo Barreto Piton era filiado ao Democratas e já fora prefeito por três vezes. Ele sofria de cirrose hepática e aguardava um transplante de fígado. Seu corpo é velado na Câmara dos Vereadores local e será enterrado às 17h de domingo (18). (Bahia Notícias)