Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2012

Justiça determina a reintegração de três servidores no quadro efetivo da Prefeitura de Jequié

Atendendo determinação da justiça, a Prefeitura Municipal de Jequié foi obrigada a reintegrar três servidores ao seu quadro de efetivos, foram eles: Adovaldo S. Santos e Reginaldo dos Santos Souza (lotados na Guarda), e Izaque Souza. Os servidores reintegrados foram aprovados no concurso público realizado há 20 anos atrás (1982-1989). Outros servidores concursados no mesmo período estão na iminência de serem reintegrados também por força da justiça.

Mulheres saem na porrada no terminal rodoviário de Jequié

Duas mulheres protagonizaram uma cena lamentável que movimentou a noite na lanchonete  do terminal rodoviário de Jequié. Elas trocaram socos, pontapés e puxões de cabelos chamando atenção das pessoas que passavam pelo local. Algumas delas se arriscarem em separar as brigonas, mas nada adiantou pois elas não se desgrudavam. O motivo da briga teria sido porque uma delas descobriu que o marido estava tendo um caso com a outra, no caso, sua amiga. O porradão caiu no youtube.   (Bocão News)

Caixa inaugura UTA em Jequié

A Caixa Econômica Federal inaugurou a sua Unidade Temporária de Atendimento (UTA), que funciona na Avenida Franz Gedeon (nas proximidades do Posto de Combustíveis Cidade Sol). A solenidade de inauguração ocorreu na tarde de sexta-feira, às 16 horas, e contou com a presença do d superintendente regional da instituição e outras autoridades. A UTA deverá funcionar por um período de 7 a 8 meses, quando a CEF deverá inaugurar a sua segunda agência em Jequié, denominada de Unidade Permanente de Atendimento (UPA), que funcionará na Rua Felix Gaspar, centro. (Blog do Souza Andrade)