"Jucá, Cunha, entrega do petróleo, cortes na saúde, educação e previdência, fim de bancos públicos, terras para estrangeiros. Nosso PMDB É ISTO?", questionou o senador peemedebista Roberto Requião |
O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná, disparou críticas contra as últimas do governo interino na manhã desta quarta-feira 25, pelo Twitter.
"Jucá, entrega do petróleo, cortes na saúde, educação e previdência, fim de bancos públicos, terras para estrangeiros. Nosso PMDB É ISTO?", questionou o senador, em referência a medidas anunciadas pelo governo de Michel Temer.
Em outras mensagens, ele fez ainda mais provocações sobre fatos que atingem seu próprio partido. "Enquanto discutimos prerrogativas dos meninos da lava jato, Meirelles põe o Brasil à venda", escreveu, sobre o ministro da Fazenda.
"O que é mais interessante, delação premiada o "descuidada" como a do Jucá?", questionou depois, sobre seu correligionário que caiu do governo após um escândalo envolvendo a gravação de uma conversa sua.
Por fim, Requião postou o link do vídeo de um discurso seu feito em abril em que defende "novas eleições já".
Brasil 247
Comentários