Em assembleia extraordinária SINSERV e SIND-ACS |
Os sindicatos SINSERV, SIND-ACS e APLB, em assembleia extraordinária realizada na manhã desta segunda, 13, na Câmara de vereadores, decidiram manter a paralisação dos serviços até que o salário seja pago. A expectativa da categoria é que a sessão seja realizada nesta terça, 14, já que uma liminar da justiça foi expedida ao Presidente da Câmara obrigando-o a realização de uma sessão extraordinária até às 18h. A ação determina que, caso o presidente da câmara descumpra a liminar, seja ele afastado do cargo assumindo de imediato o vice-presidente.
Como forma de protesto, os servidores aprovaram em assembleia, a proposta de se fazer uma caminhada com concentração na Praça do Viveiro, às 15h, e saída em direção a Câmara pela Avenida Rio Branco, permanecendo na porta até o inicio da sessão. A revolta dos trabalhadores é pela falta de pagamento de salário do mês de setembro.
Os sindicatos unificaram suas forças em prol de um só objetivo, reivindicar seus direitos que estão sendo desrespeitados pela 'queda de braço' entre a gestão municipal e vereadores de oposição.
Comentários