Fotos: Paulo Lopes / Futura Press |
Seis funcionários e clientes foram feitos de reféns por bandidos em uma agência dos Correios, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, desde o início da manhã desta segunda-feira (15).
Inicialmente, quatro bandidos participaram da ação, mas três fugiram antes mesmo de o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegar para negociar a rendição, o que só ocorreu 4 horas depois. O bandido que ficou na agência com os reféns se entregou. O caso está sendo conduzido pela 31ª Delegacia de Polícia na Vila Carrão. Três homens e três mulheres foram libertados às 12h30, saindo da agência com as mãos na cabeça.
A última refém foi usada como "escudo" pelo homem, mas sem aparentemente usar nenhuma arma contra ela. Em seguida, ele a soltou, virou-se de costas e se rendeu sem maiores problemas.
Segundo a Polícia Militar, uma tesoureira foi rendida na casa dela e levada para agência pelos criminosos. Os Correios informaram em nota que "o referido caso está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança pública, no local".
Com informações da Agência Brasil.
Comentários