Iranei de Jesus (Dó Mix), morto em confronto com a CAESG |
Um dos bandidos envolvidos no arrombamento do Banco do Brasil na cidade de Brejões nesta madrugada foi morto em confronto com a Polícia Militar, na BA que liga os municípios de Nova Itarana e Planaltino.
Policiais da CAESG interceptaram um dos veículos envolvidos na ação criminosa, um HB 20 branco, placa policial OZI 3634, licença de Salvador-BA, que era conduzido por Iraney de Jesus, vulgo Nego Dó, também conhecido por Dó Mix, residente em Nova Itarana, o qual após troca de tiros com os policiais acabou morrendo.
Os outros membros da quadrilha conseguiram fugir utilizando um veículo pick up, Fiat, Strada, cor branca, modelo com 3 portas, de placa não anotada, mas já estão sendo rastreados pela Polícia de toda região. Um outro veículo também da Fiat, modelo Punto, vermelho, também foi usado pela quadrilha, que era formada por cerca de 12 delinquentes.
Segundo informações da Polícia, o bandido morto e os mesmos veículos foram reconhecidos quando tiveram participação no roubo em que houve explosão dos terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Iaçu, ocorrido há cerca de 15 dias.
Dó Mix, residiu por muito tempo na cidade de Itatim, onde trabalhou como técnico de enfermagem até o ano de 2012. Segundo a Polícia, não está descartada a participação de bandidos de Itatim nos delitos. Informações, Criativa On Line.
Comentários