A mãe de uma das adolescentes que afirma ter sido estupradas por integrantes da banda New Hit disse ter levado a filha a uma ginecologista particular em Itaberaba e, após a realização de exames, constatou que a menina era virgem. De acordo com a mãe, a médica disse também que a adolescente está com vários hematomas. O laudo desta médica foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Feira de Santana, que acompanha o caso. A mãe da menor não quer ser identificada.
A irmã da outra adolescente, que também não quer se identificar, disse que a família está sofrendo ameaças e pensa em mudar de cidade. Ela afirmou também que a irmã está abalada, com vários hematomas, não frequenta mais a escola e está tomando medicamentos virais para evitar doenças.
Os músicos permanecem detidos desde a madrugada do último domingo (26), na delegacia do município de Ruy Barbosa. Na manhã da última quarta-feira (29), os artistas foram transferidos da cela onde estavam para um alojamento que serve aos policiais, dentro da mesma unidade. A transferência se deu por conta da precariedade de espaço do local onde eles estavam detidos. Também na manhã de ontem, o advogado do grupo, Kleber Andrade, deu entrada no pedido de relaxamento de prisão dos nove integrantes detidos. (Aratu)
Comentários