Uma agência do Banco do Brasil na Avenida Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em Salvador, foi lacrada por fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), na manhã desta quarta-feira (13), por descumprimento da lei municipal que limita em 15 minutos o tempo máximo de espera dos clientes na fila para atendimento nos bancos. A ação ocorreu pouco antes do meio-dia.
De acordo com a Sesp, a agência já foi notificada seis vezes pelo mesmo motivo. Segundo a Secretaria, a agência precisa aumentar em 30% o efetivo de funcionários.
A ação é realizada pela Sesp em parceria com a Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), que têm poder para notificar a agência quando constatadas as irregularidades. A ação é realizada em regime de flagrante e é acompanhada pela Guarda Municipal.
Sesp informa que a última ação do tipo foi registrada em julho de 2010, em uma agência do Banco do Brasil e uma da Caixa Econômica Federal, ambas localizadas no Shopping Iguatemi.
Sesp informa que a última ação do tipo foi registrada em julho de 2010, em uma agência do Banco do Brasil e uma da Caixa Econômica Federal, ambas localizadas no Shopping Iguatemi.
Comentários