O Bahia não poderá contar com o lateral-esquerdo Ávine para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão. O jogador, que teve a escalação praticamente garantida no começo da semana, teve sua ausência confirmada pelo médico do Tricolor, Marcos Lopes. Segundo ele, o aproveitamento do jogador foi prejudicado devido a uma amigdalite.
- Ele teve uma amidalite muito forte durante a semana e ficou três dias sem comer. Além disso, ele ainda sente dores no joelho e achamos melhor, depois de uma conversa com o atleta, tirá-lo do jogo.
Sem Ávine, René pode manter o reserva imediato Dodô, ou improvisar o lateral-direito Marcos. O treinador do Bahia também não vai poder contar com o atacante Jobson, devido a questões contratuais envolvendo Bahia e Botafogo. Com isso, no treino deste sábado, que encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo, René utilizou Lulinha no ataque, ao lado de Júnior. O treinador ainda pode escalar o garoto Gabriel.
O meia Carlos Alberto é dúvida para a partida e fará um teste momentos antes do jogo. Se tiver condições de ir a campo, o meia pode ganhar a vaga de Ricardinho na armação, mas também há a possibilidade de ser escalado no ataque, ao lado de Júnior.
Após a atividade focada no ensaio de cobranças de faltas e escanteios, o grupo tricolor seguiu para a concentração. Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.
Comentários