Pular para o conteúdo principal

Longe do cercadinho, em Nova Iorque, Bolsonaro ‘vai ter que me engolir’

  (Presidente Jair Bolsonaro / Imagem: Alan Santos/PR)

 Presidente, o que o senhor tem a dizer sobre a ‘traição’ de sua ex-mulher, que lhe passava as pernas no esquema da rachadinha familiar?

Presidente, por falar em rachadinha, como anda o amigão Queiroz? Ele continua depositando cheques na conta da primeira-dama?

Presidente, por falar em Queiroz, como anda sua relação com notórios milicianos do Rio? O senhor e seus filhos ainda pretendem condecorar mais algum?

Presidente, falando em filhos, o que o senhor tem a dizer sobre a mansão de 14 milhões de reais, comprada por apenas 6 milhões, pelo Flavinho do Panetone?

Presidente, ainda sobre mansões, como o senhor imagina que sua ex-esposa e seu filho ‘que pega todas’ pagam o aluguel da mansão para onde mudaram?

Presidente, aqui nos EUA, o senhor continuará amaldiçoando as máscaras, como no Brasil, ou fará como o Dudu Bananinha em Israel, e miará como um gatinho?

Presidente, o senhor comunicará à ONU que pretende não cumprir ordens judiciais, fechar o STF e não aceitar uma possível – e cada vez mais provável – derrota em 22?

Presidente, o senhor irá confirmar – e alertar o mundo! – que nosso sistema eleitoral é fraudulento; as urnas eletrônicas, inseguras; e que o TSE manipula os resultados?

Presidente, cara a cara, olhos no olhos, o senhor acusará o ditador chinês Xi Jinping de ter espalhado o coronavírus pelo mundo para vender vacinas?

Presidente, falando em vacinas, o senhor dirá – no país da Pfizer – que o imunizante deles transforma as pessoas em jacarés?

Presidente, em seu discurso o senhor lamentará as nossas 600 mil mortes por Covid ou simplesmente dirá ‘e daí?’ e que tudo não passa de mimimi’?

Presidente, por falar nisso, o senhor reafirmará que é apenas ‘uma gripezinha, um resfriadinho’ e que o tratamento precoce salva vidas, mas as vacinas, não?

Presidente, novamente sobre a Pfizer, após essa sua brochada fenomenal de 7 de setembro, o senhor pretende pedir um Viagra turbinado a eles?

Presidente, o senhor pretende visitar os aloprados trumpistas – bolsominions daqui – que invadiram o Capitólio, incentivados pelo seu amigo laranja, que estão presos?

Presidente, o senhor está levando o currículo do bolsokid Bananinha, para tentar o emplacar como chapista no Shake Shack ou no Five Guys de Washington?

Presidente, o senhor tentará atear fogo no Central Park, como faz com a Amazônia, e chamará o Ricardo Salles para explicar suas razões?

Presidente, o senhor visitará algum ‘inferninho’ LGBT da moda, aproveitando que a imprensa canalha não está de olho, e libertará os sentimentos reprimidos?

Presidente, o senhor teria coragem de fazer ‘arminha’ com as mãos, diante de algum policial de Nova Iorque?

Presidente, o senhor que é um homem do povo, que deu um basta nas mamatas, irá se hospedar em um hotel simples e comer em restaurante comum?

Presidente, por fim, eu gostaria de saber: o Carlucho ainda corre para sua cama, de madrugada, com medo e chorando, quando sonha com os comunas?

Ah! Me faça um favor: compre uma garrafinha de água mineral na rua – mas com o seu dinheiro, e não com o cartão corporativo dos gastos sigilosos de 100 anos – e nos diga se o dólar está mesmo barato, talquei?

(ISTOÉ/  Ricardo Kertzman)

Comentários

Postagens mais lidas

Sem acordo, votação do passe livre para deficientes é adiada para 2012

imagem da internet A votação do   projeto de lei que prevê passe livre  para deficientes físicos em ônibus intermunicipais, encaminhado para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pelo governador Jaques Wagner (PT), foi adiada para 2012. A retirada da matéria da pauta gerou protesto de cerca de 100 deficientes físicos que acompanhavam a sessão nesta terça-feira (20). O grupo tentou ocupar o plenário da Casa para forçar a votação, mas a manifestação foi contida por seguranças. Segundo o líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), o projeto não foi votado por falta de acordo entre os parlamentares para dispensa de formalidades, como a tramitação pelas comissões. De acordo com informações do jornal A Tarde, a oposição à proposta partiu da própria bancada do governo, especialmente do deputado Ronaldo Carletto (PP), que também é empresário do setor de transporte intermunicipal.

EC Bahia sobe 5 posições em ranking de clubes da CBF

 (Felipe Oliveira/EC Bahia) Atual campeão Baiano, 11° colocado na Série A do Brasileirão e entre os oito melhores da Copa do Brasil em 2019. Esses foram os resultados que fizeram o Bahia ganhar cinco posições e alcançar o 10° lugar do Ranking Nacional de Clubes (RNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de 2020, com 10.719 pontos. A nova posição demonstra a evolução do Tricolor no cenário nacional, já que no ano passado o clube estava na 15ª posição do ranking. Nesta nova lista, o Esquadrão aparece a frente de clubes tradicionais como São Paulo (11°), Fluminense (13°), Botafogo (14°) e Vasco (15°). Vitória em 17° Mesmo com uma temporada de 2019 abaixo, o Vitória se manteve na 17ª posição do ranking da CBF em 2020. O Leão no entanto perdeu pontos na lista. No ano passado, o Rubro-Negro tinha 8.862 contra 7.045 do ranking atual. Para mudar o retrospecto o Rubro-Negro buscar ir bem nas competições que disputa neste ano. Até o momento, o Vitória segue vivo...

Crise na polícia aumenta tensão entre Bolsonaro e governadores

Foto: AFP / BBC News Brasil A situação extrema vivida no Ceará nos últimos dias, em que um motim de policiais fez disparar o número de homicídios e quase provocou a morte do senador Cid Gomes (PDT-CE), acendeu o alerta sobre o risco de situações semelhantes se repetirem em outros Estados. As condições para novas paralisações radicalizadas das polícias se repetem em vários Estados, apontam analistas de Segurança Pública ouvidos pela BBC News Brasil: de um lado, governos com rombo nas finanças enfrentam dificuldade para oferecer reajustes salariais e melhores condições de trabalho às forças de segurança; e de outro, policiais que se sentem mais fortalecidos a pressionar governadores devido à ascensão política de representantes da categoria nos últimos anos, com destaque para a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018. Antes de chegar ao Palácio do Planalto, quando era deputado federal, Bolsonaro sempre apoiou as reivindicações dos agentes de segurança estaduais e votou a...

POLÍTICA: Teich não quis virar a versão bolsonarista de Harry Shibata, o médico legista da ditadura

Harry Shibata, o legista da ditadura Nelson Teich pediu demissão nesta sexta-feira após um processo de fritura que incluiu seu linchamento pelas milícias virtuais. Ex-ministro Nelson Teich Foi “o dia mais triste” da sua vida, definiu. “Não vou manchar a minha história por causa da cloroquina”. Bolsonaro defende o medicamento de maneira doentia, sem qualquer base científica. Há interesses econômicos — a Apsen, empresa farmacêutica que produz o medicamento, é de um empresário bolsonarista chamado Renato Spallicci. Há também uma necessidade doentia de tentar encontrar uma “cura” e o presidente da República ser o milagreiro. Bolsonaro pôs a faca no pescoço de Teich. “Votaram em mim para eu decidir. Acredito no trabalho dele, mas essa questão eu vou resolver”, disse o presidente Bolsonaro (psicopata) numa live com empresários. Teich havia escrito no Twitter que “a cloroquina é um medicamento com efeitos colaterais. Então, qualquer prescrição deve ser feita com bas...

Serra do Ramalho: Padre pré-candidato anda com seguranças na cidade

O padre da paróquia de Serra do Ramalho, no Vale do São Francisco, Deoclides Rodrigues, passou a circular pelo município com seguranças particulares. O motivo: anunciou a pré-candidatura a prefeito da cidade. De acordo com o religioso, após demonstrar interesse em administrar o município passou a receber recomendações de populares para que tivesse “cuidado”, já que poderia estar a correr risco de morte. "Não quis acreditar, mas por precaução passei a andar com segurança particular " informou, em entrevista ao site Oeste da Bahia. O caso já foi relatado à Diocese de Bom Jesus da Lapa, uma das circunscrições eclesiásticas da Igreja Católica na Bahia, responsável pela paróquia de Serra do Ramalho. O Bahia Notícias tentou entrar em contato com padre Deo, como é conhecido, mas o telefone não foi atendido. (Bahia Notícias)