Foto: Reprodução/TV Senado |
O empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e um dos mais importantes apoiadores de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018, afirmou nesta segunda-feira (18) que tem “elementos que comprovam” declarações dadas por ele à imprensa no domingo.
“Tenho provas, tenho elementos que comprovam o relato que eu fiz. Já adianto que tudo que eu falei vou repetir durante depoimento à PF, rigorosamente igual”, disse à jornalista Andreia Sadi, do G1.
Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ele reveliu que a Polícia Federal avisou Flávio com antecedência da Operação Furna da Onça, que investigava o esquema de “rachadinha” comandado pelo ex-assessor do filho do presidente, Fabrício Queiroz.
Em razão do que foi exposto, ele pediu proteção ao governo do Rio de Janeiro. “Em função de novas circunstâncias surgidas nas últimas horas, solicitei ao governador do RJ proteção policial à minha família e, após criteriosa análise das autoridades envolvidas, fomos atendidos. Seguiremos firmes lutando pela verdade e pelo Brasil”, declarou.
Fonte: Revista Fórum
Comentários