Pular para o conteúdo principal

'Me senti enganada a vida toda', diz Maria Rita sobre a morte de Elis Regina

Maria Rita foi a entrevistada do TV Mulher, de Marília Gabriela
Na última terça-feira, 31, ocorreu a estreia do novo programa da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, o 'TV Mulher', exibido pelo Canal Viva.

A primeira convidada para o bate-papo com Gabi foi a cantora Maria Rita, que foi acompanhada da filha de 3 anos para a gravação no estúdio.

Marília iniciou o programa lendo uma carta de própria autoria para Elis Regina, mãe de Maria Rita. Na carta, a apresentadora comentou sobre todas as suas mudanças e avanços desde que Elis participou do primeiro episódio do programa original, em meados dos anos 1980, além de destacar as vitórias das mulheres durante esses mais de trinta anos que se passaram.

Visivelmente emocionada, Gabi redirecionou o fim da carta para a filha de Elis, a convidada Maria Rita: "Sua filha cresceu e tem um tremendo talento. Ela veio aqui como você um dia veio e eu me comovo só de pensar", destacou a jornalista.

Durante a entrevista, Maria Rita comentou sobre o momento em que era apenas uma adolescente de 12 anos, quando descobriu que sua mãe não havia morrido de um ataque cardíaco, como lhe contaram.

"Quando eu descobri foi complicado, eu me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva na hora, dessa mentira por ela ter usado drogas", desabafou Maria.

Elis Regina morreu aos 36 anos após uma overdose. "Sempre tive consciência da grandeza dela, as pessoas me paravam e choravam, a ausência dela era indício de seu tamanho", completou a filha de Elis.

Maria Rita, que é formada em Comunicação Social, comentou sobre a inevitável comparação: "O início da minha carreira musical foi difícil, eu sabia que cantar por cantar me destruiria, então fui com cautela. Era comparação, agressividade, mas tinha muito colo de pessoas como você e Hebe Camargo", finalizou Maria mencionando o apoio de Marília Gabriela.

Quando perguntada se havia algum tipo de mágoa, Maria foi direta: "O início foi cruel, mas eu me alimentei disso para o meu fortalecimento. Não dá pra julgá-la, eu já a perdoei há muito tempo".

(Estadão)

Comentários

Postagens mais lidas

Menina de três anos de idade cujo pai a fazia rir das bombas escapa da guerra na Síria

El País/ EPV Às vezes, os atalhos da guerra são caprichosos. Há apenas 11 dias, Abdalla Mohamed, sírio de 32 anos, gravou um vídeo de um minuto no qual brincava com sua filha de três anos, Salwa, para tentar evitar que ela ficasse traumatizada com as bombas. Abdalla tinha fugido com sua mulher e sua filha da guerra em sua cidade, Saraqib, na conturbada província síria de Idlib. Mas as bombas continuavam caindo ao longe em seu novo lugar de residência, Sarmada, a dez quilômetros da fronteira turca.  No vídeo, pai e filha brincavam que aqueles estrondos eram fogos de artifício. A gravação chegou a Mehmet Algan, de 34 anos, amigo turco da família. Algan postou o vídeo no Twitter e o impacto na mídia foi imediato. Tanto que, já nesta terça-feira, a família conseguiu cruzar a fronteira e deixar a Síria para trás, como desejava. Em uma das mensagens trocadas com o EL PAÍS na semana passada, Abdalla, um provedor de serviços de Internet atualmente desempregado, pediu precisa...

PRF apreende 200 kg de cocaína em carga de abacaxi na Bahia

(Foto: Reprodução/TV Bahia) Duzentos quilos de cocaína foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (28) no município de Simões Filho na região metropolitana de Salvador. A droga estava escondida embaixo de uma carga de abacaxi em um caminhão parado no Posto Caramuru da Polícia Rodoviária Federal (PRF),da BR-324. De acordo com a PRF, os policiais perceberam que a carga já estava estragada, exalando mau cheiro, e desconfiaram que algum tipo de droga podia estar camuflada no veículo, que tem placa de Goiás. Cento e quarenta e quatro tabletes de cocaína, cada uma com cerca de um quilo da droga, estavam em duas caixas de madeiras presas na carroceria do caminhão, informou a PRF. Ninguém foi preso. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, até agora não foi identificado nenhum registro de roubo do veículo que levava a carga. O caminhão está no nome de uma pessoa que não tem passagem pela polícia. A droga será levada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no bairro dos Barris, em S...

Jequié: Polícia civil apreende carro envolvido em tiroteio

Policiais civis da 9° Coorpin/Jequié apreenderam um veículo modelo Corola, placa LPG 4454, o carro apresentava perfurações de bala espalhadas pela chaparia. Na quinta feira (11) da semana passa os ocupantes de dois carros, um Astra e um Corola, trocou tiros na Rua Capitão Silvino de Araujo, bairro Joaquim Romão.  Policiais militares recuperam o Astra, que estava abandonado no Loteamento Tropical um dia depois do tiroteio. Nesta quinta feira (18) os civis localizaram o Corola em uma oficina de chaparia no bairro de Joaquim Romão, os buracos de bala já tinham sido recuperados. O carro foi recolhido para a Delegacia, o dono do não foi localizado e nem teve o nome revelado. A PC informou que os ocupantes dos carros são traficantes de facções rivais. (Fonte:JM)

Vereadores aprovam todos os projetos que beneficiam servidores municipais

O Sinserv exibiu faixa agradecendo nominalmente aos vereadores. A Câmara Municipal de Jequié encerrou as suas atividades relativas ao primeiro período ordinário de 2016, após tramitar e aprovar todos os projetos enviados pelo executivo municipal, de interesse dos servidores da Prefeitura. Nas sessões das duas últimas  semanas foram aprovados, o Projeto de Lei, que promove alterações da Lei Municipal 1.283/92, estabelecendo o enquadramento dos funcionários da Guarda Municipal de Jequié, mediante ao grau de escolaridade, garantindo aos Guardas que ingressaram a partir de 30/12/1992, promoção a partir dos critérios de escolaridade, títulos, habilitação profissional e interstícios; na sessão desta quarta-feira (29/6), foram aprovados por unanimidade, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores-PCCR, e em segundas e última votações os Projetos de nºs 11 e 12 do executivo municipal, autorizando o reajuste salarial dos servidores efetivos, ativos e inativos; dos  Ag...