Deputado Wadih Damous (PT-RJ), "conversa do ministro Romero Jucá "mostra que o país está sob o controle de uma quadrilha. Mostra que houve um golpe." |
Em um texto publicado em sua página no Facebook, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) diz que gravação da conversa entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado responde ao questionamento feito pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, à presidente Dilma Rousseff.
"Nesse diálogo, fica claro que para os golpistas não havia outra solução para barrar a Lava Jato: era preciso tirar a presidenta Dilma!", diz o texto. O áudio, afirma Damous, "mostra que o país está sob o controle de uma quadrilha. Mostra que houve um golpe. E mostra que o golpe foi dado para institucionalizar a corrupção".
"Há alguns dias, a ministra Rosa Weber notificou a presidenta eleita Dilma Rousseff para que ela explicasse as razões pelas quais se diz vítima de um golpe de estado", lembra Damous. "Então, ministra Rosa, tá respondido?", questiona o deputado.
Comentários