Patricia Moreira afirmou novamente que fez os xingamentos no calor do jogo |
Em mais uma entrevista, a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, grande vilã no "Caso Aranha", voltou a negar que seja racista e, dessa vez, afirmou que já ficou com negros. Em entrevista ao jornal Zero Hora, ela também admitiu que a sua vida mudou completamente depois do episódio e afirmou, novamente, que o xingamento de "macaco" foi no "calor do jogo".
"Eu sei que não sou racista. Já fiquei com um cara negro. Eu estava levando muito em conta o fanatismo pelo Grêmio, só que nunca fui de ofender. A torcida do Grêmio não é racista", disse na entrevista.
A torcedora irá responder um processo por injúria racial e foi chamada para depor na Polícia Cívil. Principalmente pelas imagens da ESPN Brasil, onde aparece claramente injuriando Aranha, o Grêmio foi excluído da Copa do Brasil pelo STJD.
"Tinha várias pessoas chamando também, para o goleiro perder a atenção e o Grêmio fazer um gol. No meu pensamento, foi isso. Mas não sei dos outros, na minha cabeça foi isso. Fui no embalo da torcida, no calor do jogo", disse novamente Patrícia Moreira, que destacou a mudança radical em sua vida depois do ocorrido.
Comentários